Topo

Dani Calabresa aparece morena para viver ex-periguete em nova comédia; veja

Do UOL, em São Paulo

02/02/2015 14h31

De cabelos negros e batom vermelho, Dani Calabresa vive uma "periguete aposentada" em Superpai, nova comédia de Pedro Amorim ("Mato Sem Cachorro"), que chega aos cinemas no dia 26 de fevereiro.

No filme, Danton Mello vive um pai de família em um casamento morno com Mariana (Monica Iozzi) e que finalmente poderá reencontrar seus amigos de escola e talvez se divertir um pouco na festa de reencontro do colégio. 

Entre os amigos está Julia (Calabresa), que na época do colégio foi responsável pela iniciação sexual de vários colegas. Uma das humoristas mais cara de pau da atualidade, Dani Calabresa conta, para o material de divulgação do filme, que foi uma adolescente tímida, muito diferente da sua personagem. “A mais tímida do mundo!Não conseguia dar "oi" para as pessoas! Queria me esconder atrás da minha mãe e morria de vergonha de chegar atrasada e ter que entrar na sala de aula quando todo mundo já estava lá dentro. O teatro me libertou e me ajudou muito...”

Depois de deixar a bancada do "CQC", em dezembro, Dani é agora contratada da Rede Globo e deve estrear no "Zorra Total", em maio deste ano. Totalmente reformulado e com a participação de Rodrigo Sant"anna, Paulo Silvino, Athayde Arcoverde, Fabiana Karla e outros, o programa deve ser aproximar do Porta dos Fundos.