Topo

Segundo trailer de "Velozes e Furiosos 7" é divulgado com 3 minutos de ação

Do UOL, em São Paulo

05/02/2015 06h28

A Universal Pictures divulgou, na madrugada desta quinta-feira (5), o segundo trailer de "Velozes e Furiosos 7", com três minutos de duração. Nas imagens de ação, é possível ver um pouco mais da volta do personagem Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel, e sua equipe, além de muitos tiros e explosões.

O ator Paul Walker, que morreu em um acidente no dia 30 de novembro de 2013, em Santa Clarita, Califórnia, também ganhou mais destaque na nova sequência de imagens. 

Em uma das cenas, o personagem de Walker, Brian O'Conner, aparece pendurado em um ônibus prestes a cair em um desfiladeiro. O ator, que tinha 40 anos, não chegou a finalizar todas as cenas de ação do filme, sendo substituído pelos irmãos e efeitos de computação gráfica em algumas delas.

"A Universal veio mostrar o trailer de 'Velozes e Furiosos 7'. Fiquei sem palavras, é incrível. Mas também foi emocionalmente difícil. Nós fizemos tudo o que pudemos para deixar Paul orgulhoso, mas eu gostaria de ver o que criaríamos e onde poderíamos chegar", afirmou o ator Vin Diesel em setembro.

O longa, dirigido por James Wan, também inclui os comparsas vividos por Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson, contra o vilão Ian Shaw, interpretado por Jason Statham, que está atrás de vingança pela morte de seu irmão.

Divulgado em novembro, o trailer anterior do longa tinha mais imagens do personagem de Paul Walker em ação. O filme estreará nos Estados Unidos em 3 de abril.