Topo

Daniel Craig se machuca no set e filmagens de novo "007" são interrompidas

Segundo staff do ator, uma entorse no joelho o afastou alguns dias das filmagens de ?Spectre?, mas o atraso no já apertado cronograma ?será mínimo? - Divulgação
Segundo staff do ator, uma entorse no joelho o afastou alguns dias das filmagens de ?Spectre?, mas o atraso no já apertado cronograma ?será mínimo? Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/02/2015 19h08

O ator britânico Daniel Craig machucou o joelho no início desta semana durante a gravação de uma cena de luta para o novo filme da franquia "James Bond", que se chamará “Spectre”. De acordo com o jornal "The Sun", figurantes foram mandados para casa depois que o ator se machucou. Por conta disso, o cronograma das filmagens foi alterado.

Um representante de Craig informou à imprensa que qualquer atraso ao cronograma de filmagens será mínimo e que “Daniel Craig sofreu uma entorse no joelho, mas já voltará às filmagens neste sábado [7], como planejado”.

Cronograma apertado

O diretor Sam Mendes, que já havia feito “007 – Operação Skyfall”, começou a rodar “Spectre” em dezembro, logo após o título e o elenco completo do 24º filme de James Bond serem anunciados.

Além de Craig como o agente James Bond, o filme traz o ganhador do Oscar Christoph Waltz, a ex-estrela da série “Sherlock” Andrew Scott, Lea Seydoux, atriz de “Azul é a Cor Mais Quente”, Dave Bautista, de “Guardiões da Galáxia, e a atriz italiana Monica Bellucci.

Segundo a sinopse oficial do filme, uma mensagem enigmática do passado vai enviar Bond em busca de uma organização sinistra, a Spectre.O filme tem previsão de estreia em 23 de outubro no Reino Unido e 6 de novembro nos Estados Unidos.