Filmes e séries

Hugh Jackman se anima com possibilidade de Wolverine se unir à Marvel

Divulgação
Hugh Jackman em seu papel mais emblemático, Wolverine, de X-Men Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/02/2015 06h27

Depois do anúncio que o Homem-Aranha voltaria a integrar o time de super-heróis da Marvel no cinema, Hugh Jackman se mostrou empolgado com a possibilidade de Wolverine, que está sob licença da 20th Century Fox, também integrar o esquadrão formado por personagens como o Homem de Ferro e os outros Vingadores.

"Essa é uma notícia muito emocionante. Eu sempre amei a ideia de unir o mundo dos quadrinhos, no qual você pudesse ver Wolverine enfrentar o Homem de Ferro”, imaginou.

Apesar disso, o ator australiano reconheceu, em entrevista ao site ScreenCrush, que não tem muita esperança que isso aconteça. Jackman disse que a chance de um acordo entre Fox e Marvel enquanto interpreta o personagem é provável baixa.

"Eu acho que é ótimo. Tenho certeza que no momento em que tudo isso for resolvido, já vai ter passado o meu prazo de validade. Não dá para saber", disse ele que interpreta Wolverine há 15 anos.

Atualmente ele está promovendo o filme "Chappie", no qual vive Vincent, e tem estreia marcada para 6 de março. O longa de ficção científica, dirigido por Neill Blomkamp, narra a história de um robô que possui inteligência artificial e é roubado por gângsteres que têm planos maquiavélicos para ele.

Parceria de gigantes

Aguardado há anos, a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciaram juntas, na madrugada desta terça-feira (10), que o Homem-Aranha passará a integrar o universo Marvel no cinema. O super-herói vai aparecer pela primeira vez em um novo longa da Marvel antes de recomeçar sua saga na nova casa. O próximo filme do Homem-Aranha já tem até data: 28 de julho de 2017.

O novo acordo possibilita, inclusive, que o Homem-Aranha entre para o time dos Vingadores e os vindouros filmes da saga, já que até então os direitos do personagem no cinema eram exclusivos da Sony. Rumores dão conta de que o super-herói já pode aparecer na terceira parte da saga, "Os Vingadores: Infinity War", ou em "Capitão América 3: A Guerra Civil" -- este último baseado em uma HQ que conta com a aparição do Homem-Aranha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
UOL Cinema - Imagens
redetv
redetv
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
Reuters
Reuters
do UOL
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
redetv
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
Cinebiografia a caminho
Reuters
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
Chico Barney
Roberto Sadovski
redetv
redetv
do UOL
EFE
EFE
do UOL
do UOL
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
EFE
EFE
Colunas - Flavio Ricco
Roberto Sadovski
redetv
UOL Cinema - Imagens
Topo