Topo

Madonna diz que "50 Tons" talvez seja sexy para quem nunca fez sexo

A cantora Madonna se apresenta durante o entrega do prêmio Grammy 2015 - Robyn Beck/AFP Photo
A cantora Madonna se apresenta durante o entrega do prêmio Grammy 2015 Imagem: Robyn Beck/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

13/02/2015 15h39

Em entrevista à revista Billboard, a rainha do pop Madonna disse que leu o livro "Cinquenta Tons de Cinza", que foi adaptado para as telonas, e afirmou categoricamente: "Não é muito sexy. Talvez para quem nunca fez sexo". Ela criticou a falta de realismo e contou que acha as situações leves demais para tanto alarde. "Eu ficava esperando algo excitante acontecer naquela sala vermelha". 

A diva falou sobre o cenário pop atual, e acredita que muitas artistas não podem se expressar se pretende ser bem sucedidas. "Se você é uma pop star e quer que suas faixas no rádio alcançando as massas, você tem que se comportar de maneira segura. Precisa ser politicamente correta", disse. "Não há muitas estrelas do pop por aí que têm opinião", acrescentou.

Ao ser perguntada sobre Miley Cyrus, a cantora falou que gosta dela. "Ela não parece se importar muito com o que as pessoas pensam. Todo mundo diz que ela é louca ou suja e ela não está nem aí. Eu amo isso nela".

Madonna afirmou ainda que quebrar tabus na sociedade têm de ser uma atividade constante na vida dela. "Estou continuamente abrindo portas para outras mulheres. Eu decidi esperar para ter filhos. Eu os criei sem estar casada. E continuo a me expressar, e expressar minha sexualidade, mesmo após os 50 anos, mesmo isso sendo considerado um tabu", contou. "Mas sei que daqui a 20 anos, a Miley Cyrus vai estar fazendo isso e todos vão achar uma coisa normal", concluiu a artista.