Cinema

Filme de Meirelles sobre novo código florestal ganha trailer; veja

Do UOL, em São Paulo

Produzido pelo cineasta Fernando Meirelles, com direção de André D’Elia, o documentário “A Lei da Água – Novo Código Florestal” ganhou nesta sexta-feira (27) um novo trailer, divulgado em primeira mão pelo UOL.

O filme, que discute as consequências e controvérsias da nova lei, será lançado após uma campanha de financiamento coletivo, que vai da próxima segunda-feira (2) até o dia 30.

O crowdfunding levará o filme a sessões nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. Os financiadores poderão participar de um debate especial, além de receberem uma cartilha com dicas de como ajudar na campanha.

A produção não possui fins lucrativos. Toda a verba gerada será revertida para a divulgação e exibição em ONG’s e comunidades carentes.

"A Lei da Água" traz entrevistas de ambientalistas, cientistas, ruralistas e agricultores que acompanharam de perto a controversa tramitação do Código Florestal no Congresso, trazendo perspectivas diversas sobre os impactos do novo código.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo