Cinema

Cate Blanchett diz que papel em "Cinderela" mostra o que torna alguém cruel

Do UOL, em São Paulo

Depois de dar vida a elfa Galadriel em "O Hobbit", Cate Blanchett, 45, interpretará a Madrasta no novo filme da Walt Disney, "Cinderela". O longa, baseado na animação homônima feito pelo estúdio em 1950, terá a atriz Lily James no papel principal.

Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (3) pela Walt Disney, Cate Blanchett conta como foi interpretar uma personagem tão marcante. "Eu queria explorar o que torna alguém cruel. Ninguém é puramente má", diz ela. "Todos tem uma motivação. Ela não é não é jovem, nem tão linda, nem tão bondosa, ou tão boa quanto Cinderela. De certa forma, Cinderela virou sua inimiga", completa. 
 
O longa tem previsão de estreia para o dia 26 de março e terá no elenco os atores Richard Madden, Stellan Skarsgård, Holliday Grainger, Sophie McShera, Derek Jacobi e Helena Bonham-Carter. A direção é de Kenneth Branagh.
 
O enredo conta a história de Ella (Lily James) cujo pai se casa novamente depois de ficar viúvo. Porém, quando seu pai morre, ella se vê à mercê da crueldade e inveja da nova família. Após conhecer um jovem príncipe na floresta, Ella é convidada a ir ao baile, mas é proibida pela Madrasta. Porém, uma gentil fada-madrinha transformará seu desejo em realidade transformando uma abóbora e alguns ratinhos em uma carruagem com belos cavalos. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo