Cinema

Paulo Gustavo aparece de peruca nas filmagens de "Vai Que Cola - O Filme"

Divulgação
Paulo Gustavo aparece de peruca na primeira imagem de "Vai Que Cola - O Filme" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O comediante Paulo Gustavo apareceu de peruca na primeira imagem de “Vai Que Cola – O Filme”, que vai levar os personagens da pensão da série do Multishow para o cinema.

As filmagens do longa começou na segunda-feira (2) e conta com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha e Leandro Soares. A estreia está marcada para o segundo semestre de 2015.

No longa, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas.

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, ao lado de Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) .

César Rodrigues, que também dirige Paulo Gustavo e elenco na série ‘Vai Que Cola’, do Multishow, fala sobre a expectativa de levar a comédia para o cinema.“O desafio agora é ser fiel ao humor livre, libertário e sem freios. Diversão, alegria e uma boa dose de anarquia é o que vamos imprimir no filme”, garante.

O elenco conta ainda com Oscar Magrini, Werner Schünemman, Rogério Froes, Márcio Kieling, Flávia Reis, Jonathan Haagensen e participação especial de Kleber Toledo.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo