Topo

Diretor promete participação maior de Hulk em 'Vingadores: Era de Ultron'

Do UOL, em São Paulo

04/03/2015 12h42

O diretor de “Vingadores: Era de Ultron”, Joss Whedon, garantiu aos fãs que a sequência será mais verde. "Há mais Hulk neste filme do que havia no anterior", disse. "Nós fizemos o filme com essa missão, de filmar o Hulk como um personagem de um filme, e não como um algo a mais, um efeito especial. E isso foi um presente."

Em entrevista à revista britânica "SFX", o diretor falou sobre como está sendo o processo de finalização do próximo grande filme dos estúdios Marvel. "Me dê um tiro na cara! É um pesadelo", brincou. "Eles são personagens muito diferentes. O legal dos Vingadores é que eles realmente não pertencem ao mesmo grupo. Não são como os X-Men, que são todos torturados pela mesma coisa e usam uniformes.”

“É por isso que é difícil”, disse Whedon. “Honestamente, isso é diferente de qualquer coisa que eu já fiz. Eu não tenho um trabalho tão duro desde que eu dirigia três programas de TV ao mesmo tempo.”

"Nós rodamos este filme de forma muito diferente” ainda disse o diretor. “Usei várias câmeras ao mesmo tempo, com lentes longas, o que eu não costumo fazer."

Com estreia prevista para o dia 23 de abril no Brasil, uma semana antes do que nos Estados Unidos, “Vingadores: Era de Ultron”, é a sequência do filme "Os Vingadores", de 2012, que reuniu alguns dos principais heróis da Marvel.

Na história, Tony Stark, personagem de Robert Downey Jr., tentar manter a paz no planeta ativando um sistema de inteligência artificial chamado Ultron, o que acaba gerando uma rebelião de robôs.