Topo

Tim Burton vai dirigir com atores reais a adaptação de "Dumbo", da Disney

O diretor Tim Burton vai dirigir nos cinemas a adaptação da animação "Dumbo" - Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment
O diretor Tim Burton vai dirigir nos cinemas a adaptação da animação "Dumbo" Imagem: Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment

Do UOL, em São Paulo

10/03/2015 16h18

O diretor Tim Burton vai dirigir o novo filme do "Dumbo", que será live-action (com atores reais). O longa será baseado na animação clássica da Disney de 1941. A informação foi divulgada no site da revista "THR". 

O filme terá uma mistura de efeitos especiais com atores reais para contar a história do bebê elefante de circo, que é ridicularizado por suas orelhas grandes mas descobre que com elas é possível voar. O longa contará com a participação de Ehren Fruger, que escreveu o roteiro de "Transformers" e Justin Springer, de "Tron: O Legado" e "Oblivion".
 
A Disney está adaptando para os cinemas com atores reais a maioria de suas animações clássicas. Neste mês estreia "Cinderela", com Lily James no papel título. Outros longas que também já foram adaptados pela Disney foram "Alice" (também dirigido por Tim Burton) e "Malévola" (com Angelina Jolie).