Cinema

Robert Downey Jr. dá prótese de braço com design do Homem de Ferro a garoto

Reprodução
Robert Downey Jr. brinca com o garoto Alex depois de dar a ele a prótese com design da armadura do Homem de Ferro imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

O ator Robert Downey Jr., que vive o super-herói Homem de Ferro no cinema, fez uma parceria com a empresa Limbitless Solutions, uma organização voluntária de engenharia que faz produtos a partir de impressoras 3D, para presentear Alex, um fã de sete anos de idade. As informações são da Variety.

O garoto, que nasceu sem parte do braço direito, havia sido informado que encontraria um especialista em biônica e teve uma grande surpresa ao dar de cara com o ator, que foi ao encarnando personagem Tony Stark, alter-ego do Homem de Ferro.

Downey então se sentou com o garoto e abriu duas caixas prateadas. De uma, tirou uma prótese eletrônica de braço com o design da armadura do super-herói. Da outra, tirou um braço da armadura do Homem de Ferro, que ele vestiu para brincar com o menino (veja aqui o vídeo do encontro).

“Eu acho que o seu deve ser melhor que o meu”, disse o ator ao garoto, ao lhe dar o presente. Fundador da Limbitless Solutions, Albert Manero disse à revista “People” que o design da nova prótese de Alex foi aprovado pela Marvel e descrito como “aprovado por Tony Stark”. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo