Topo

Primeiro teaser de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" relembra a saga

Do UOL, em São Paulo

18/03/2015 10h24

Saiu nesta quarta-feira (18) o primeiro teaser de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", parte final da saga protagonizada pela heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), divulgado em primeira mão pelo UOL.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 - Divulgação - Divulgação
Primeiro tease pôster de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2"
Imagem: Divulgação

O vídeo mostra o tordo, símbolo de Katniss e da revolução, passando por uma transformação até ficar livre. Ao fundo, ouve-se o som de cenas marcantes da saga, como o momento em que Katniss se voluntaria para participar dos Jogos Vorazes no lugar de sua irmã. O filme tem estreia prevista para 19 de novembro de 2015, mas o teaser já chega aos cinemas brasileiros esta semana, antes da exibição de "A Série Divergente - Insurgente", também produzido pela Lionsgate.

No último longa, dirigido por Francis Lawrence, Katniss e os rebeldes do Distrito 13 iniciam uma rebelião total contra a Capital. O elenco traz, além de Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman, em seu último filme.

Os três filmes anteriores da série inspirada nos livros de Suzanne Collins já renderam mais de US$ 2,3 bilhões em todo o mundo e transformaram Lawrence na atriz mais rentável de Hollywood.