Cinema

Com 34 milhões de acessos no 1º dia, trailer de "Pixels" quebra recorde

Do UOL, em São Paulo

O trailer de “Pixels” teve 34,3 milhões de visualizações em todo o mundo em apenas 24 horas após a sua divulgação. Isso fez com que ele se tornasse o trailer da Sony Pictures Entertainment mais visto de todos os tempos no dia de seu lançamento, anunciou o estúdio nesta quinta (19).

O recorde antes pertencia ao trailer de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), que teve 22 milhões de visualizações em 24 horas.

Para a Sony, o sucesso do trailer de “Pixels” se deve aos atores Adam Sandler, Josh Gad, Kevin James e Ashley Benson e aos seus seguidores nas redes sociais, que contribuíram para que o recorde fosse quebrado.

O filme mostra um time formado por experts em games clássicos que são convocados para salvar o mundo quando aliens interpretam que jogos como Donkey Kong e Pac-Man são uma declaração de guerra e os transformam em armas contra os humanos.

O filme é dirigido por Chirs Columbus, com roteiro de Tim Herlihy e Timothy Dowling, baseado em um curta-metragem de Patrick Jean. As informações são da "Variety". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo