Cinema

Franquia de "Uma Aventura Lego" ganhará quinto filme

Do UOL, de São Paulo

Os estúdios Warner estão desenvolvendo um novo filme baseado no universo de "Uma Aventura Lego", escrito e dirigido pela dupla Jason Segel e Drew Pearce: "The Billion Brick Race". A informação é do site "The Hollywood Reporter".

O novo longa, ainda sem previsão de estreia, se juntará a "Ninjago" (2016), "The Lego Batman Movie" (2017) e "The Lego Movie 2" (2018). A fraquia é decorrente do grande sucesso do primeiro filme, lançado em 2014.

Com forte apelo de efeitos visuais, a produção arrecadou US$ 469 milhões em bilheteria no mundo. É o primeiro longa-metragem de animação da Lego em parceria com a Warner.

Na trama, o personagem Emmet é confundido com um MasterBuilder um extraordinário construtor de estruturas Lego e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis. A missão deles é impedir que um tirano cole todas as peças de Lego para sempre.

Na dublagem original, as vozes são feitas pelos atores Chris Patt, Will Ferrell, Liam Neeson, Morgan Freeman, Elizabeth Banks, Will Arnett e Chaning Tatum.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo