"Mad Max: Estrada da Fúria" terá estreia no Festival de Cannes
O novo filme da série "Mad Max" terá estreia na edição deste ano do Festival de Cannes, em 14 de maio. Só depois "Mad Max: Estrada da Fúria" será lançado nos EUA, no dia 15, e chega ao Brasil no dia 22 de maio.
Com Tom Hardy, Charlize Theron e Zoë Kravitz no elenco, o longa marca o retorno do diretor George Miller à série que lançou Mel Gibson ao estrelato. O filme teve um longo período de produção, sendo originalmente anunciado em 2003 e, na época, teria o retorno de Gibson no papel de Max, ex-policial rodoviário bom de volante, em uma Austrália pós-apocalíptica.
Miller comentou durante a Comic-Con 2014 sobre como foi a experiência de fazer o original e como evoluiu nestes anos. "O primeiro 'Mad Max' foi o filme mais difícil que já fiz. O orçamento era pequeno e eu nunca tinha pisado num set", contou ele, que, na época do primeiro filme (1979), trabalhava como médico na Austrália e teve de fazer vários sacrifícios.
"Aprendi muito até chegar aqui. Venho trabalhando com a Warner há muito tempo, e eles deixam os cineastas fazerem o que acham melhor", comentou Miller. "O filme que vocês vão ver é exatamente o filme que eu quis fazer."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.