Para encorajar sobrinha, homem vai de princesa a exibição de "Cinderela"
A americana Izzy, de apenas quatro anos, queria ir vestida a caráter na exibição de "Cinderela" na cidade de Florence, do Alabama. No entanto, a vergonha de colocar seu vestido de gala fez com que ela ganhasse uma forcinha do seu tio.
Para dar coragem à princesa, Jesse Nagy aceitou a proposta de também colocar uma vestido bem bonito para a noite especial. "Ela disse 'você também poderia ir de princesa'", disse Nagy à rede americana ABC. "'OK, nós dois podemos ser princesas', eu disse, mas a cora tinha que ser dela. 'Justo', pensei".
Pouco depois de chegarem ao cinema, um funcionário tirou uma foto da dupla e compartilhou na rede social Reddit, onde a foto recebeu mais de 1,7 milhões de visualizações.
"Eu não tinha ideia", disse ele. "Não estava nem na metade do filme quando meu telefone começou a tocar com mensagens de texto das pessoas me perguntando se eu estava no cinema. Eu nem tenho conta nesse site e pensei: 'o que diabos está acontecendo?".
No futuro, Nagy disse que vai continuar a levar a sobrinha em eventos especiais como esse. "Se isso for fazê-la feliz, vou fazer. Não me importo".
O reboot do clássico da Disney chega ao Brasil nesta quinta-feira (26) com Lilly James no papel principal e Cate Blanchett na pele da madrasta.
No primeiro fim de semana da estreia, o filme arrecadou 70,1 milhões de dólares em bilheteria nos cinemas norte-americanos e outros 132 milhões nos cinemas do mundo todo.
A popularidade de "Cinderella" deixou o mais novo filme de aventura de Liam Neeson, "Noite Sem Fim", para trás na corrida das bilheterias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.