Cinema

1° trailer de "Eu Sou Carlos Imperial" traz Roberto, Erasmo e Toni Tornado

Do UOL, em São Paulo

O filme "Eu Sou Carlos Imperial", documentário que conta a história do histórico produtor da música, TV e cinema brasileiros, ganhou nesta segunda (30) seu primeiro trailer, divulgado em primeira mão pelo UOL.

Além de trechos de filmes raros, o vídeo traz cenas de shows e depoimentos de parceiros como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Eduardo Araújo, Toni Tornado, Paulo Silvino, entre outros.

Dirigido por Renato Terra e Ricardo Calil, o documentário mostra a ascenção de uma das figuras mais ímpares do showbusiness do Brasil, conhecido por descobrir talentos como Roberto Carlos, Tim Maia, Wilson Simonal e Elis Regina.

Excêntrico, mulherengo e marqueteiro, Imperial era também apresentador de televisão e autor de grandes sucessos da década de 1960, como "A Praça”, “Vem Quente que eu Estou Fervendo”, “Mamãe Passou Açúcar em Mim” e “Nem vem que não tem”.

O filme faz sua estreia nacional no festival "É Tudo Verdade", que começa no próximo dia 9 de abril.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo