Cinema

"O Escaravelho do Diabo" está filmado e produtora libera imagens

Do UOL, em São Paulo

Talvez um dos filmes nacionais mais esperados já está com suas gravações completas. Foi o que informou via Facebook Sara Silveira, produtora de "O Escaravelho do Diabo".

O filme é baseado no clássico da literatura infanto-juvenil da coleção Vagalume, escrito por Lúcia Machado de Almeida, e suas primeiras imagens, feitas pela fotógrafa Aline Arruda, foram divulgadas pela produção.

A história do livro é sobre as investigações acerca de uma série de assassinatos que intriga a comunidade da fictícia Vale das Flores. Todas as vítimas dos crimes são ruivas e, antes de morrer, elas recebem um escaravelho pelo correio.

A investigação fica a cargo do delegado Pimentel, que no filme é interpretado pelo ator Marcos Caruso, e do pequeno Alberto, o ator Thiago Rosseti, da novela estrela de "Carrossel". Alberto perdeu um irmão — ruivo — em meio à onda de assassinatos. O filme é dirigido por Carlo Milani.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo