Cinema

Patty Jenkins será a nova diretora do filme da Mulher Maravilha

Divulgação
A atriz Gal Gadot como Mulher Maravilha imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A diretora Patty Jenkins será a nova diretora do filme da "Mulher Maravilha". Ela vai substituir Michelle MacLaren, que deixou o projeto por "diferenças criativas". A informação foi publicada no site especializado em entretenimento "The Wrap".

A atriz israelense Gal Gadot continua com o papel título. Ela aparecerá antes, no filme "Batman e Superman - O Alvorecer da Justiça". O filme solo da Mulher Maravilha está previsto para estrear em 2017.
 
"A Mulher Maravilha é a mais poderosa personagem feminina de todos os tempos", disse o diretor Zack Snyder, quando chamou Gadot para atuar. "Gal não é apenas uma atriz incrível, mas ela tem também qualidades mágicas que fazem dela perfeita para o papel". 
 
Os atores Ben Affleck e Henry Cavill, vão interpretar respectivamente Batman e Superman no filme dos dois heróis. Jesse Eisenberg será o arqui-inimigo de Superman, Lex Luthor e Jeremy Irons foi escalado como Alfred, o fiel mordomo de Bruce Wayne. Amy Adams e Diane Lane repetem seus papéis de "O Homem de Aço", como Lois Lane e Martha Kent.
 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo