Filmes e séries

Novo teaser de "Star Wars" traz Harrison Ford e máscara de Vader derretida

Do UOL, em São Paulo

16/04/2015 15h10

Os produtores do novo filme do "Star Wars: O Despertar da Força" divulgaram nesta quinta-feira (16) um teaser do próximo episódio da franquia. Nele é possível ver a máscara de Darth Vader derretida. No final do vídeo, Harrison Ford surge novamente como Han Solo, ao lado Chewbacca dizendo "Chewie, estamos em casa".

O vídeo foi divulgado durante um painel do evento "Star Wars Celebration", que começou hoje em Anaheim, na Califórnia, e vai até 19 de abril. O painel contou com a participação do diretor J.J. Abrams, da presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, e dos atores Oscar Isaac, Daisy Ridley, John Boyega, Peter Mayhew, Carrie Fisher, Mark Hamill e Anthony Daniels.

Os robôs R2-D2 e o novo BB-8 também participaram da conferência. BB-8 deixou a plateia supresa, já que ele é em formato de bola e entrou no palco sozinho. "Desenvolvemos a tecnologia para fazê-lo funcionar sozinho", disse Kathleen. 

O evento, além de contar as novidades do novo "Star Wars" também vai oferecer atrações e atividades para os fãs antigos da franquia. O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano. 

A pequena prévia do filme foi exibida duas vezes no evento. Kethleen e Abrams estavam acompanhados pelo elenco da trilogia inicial, Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO) e Peter Mayhew (Chewbacca), assim como por recém-chegados a essa galáxia muito, muito distante, como Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley.

Harrison Ford, que ainda se recupera dos ferimentos sofridos no pouso forçado do avião monomotor que pilotava no início de março, não participou da apresentação.

A história de "Star Wars: Episódio 7 - O Despertar da Força" se passa várias décadas depois dos acontecimentos de "O Retorno de Jedi" (1983).

"Star Wars" estreou em 1977 com "Star Wars: Episódio 4 - Uma Nova Esperança", seguido por "Episódio 5 - O Império Contra-Ataca" (1980) e "Episódio 6 - O Retorno de Jedi" (1983).

A segunda trilogia lançada contou cronologicamente o que ocorreu antes de "Star Wars" (1977) e começou com "Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma" (1999) e continuou com "Episódio 2 - Ataque dos Clones" (2002) e "Episódio 3 - A Vingança dos Sith" (2005). (com informações da Agência Efe)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Cinema
Cinema
AFP
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
EFE
BBC
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
UOL Jogos
AFP
AFP
AFP
DW
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
Cinema
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
Topo