Cinema

Ryan Gosling está em negociações para estrelar sequência de "Blade Runner"

Divulgação
Ryan Gosling (à esq.), em "Drive", e Harrison Ford, em "Blade Runner" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator Ryan Gosling (“Drive”) está em negociações para estrelar a sequência de “Blade Runner”, que terá direção de Denis Villeneuve. A informação foi dada nesta quinta (16) pelo site “The Hollywood Reporter”.

Harrison Ford também trabalhará no filme no papel de Rick Deckard, seu papel original no clássico de ficção científica de 1982, dirigido por Ridley Scott. O novo filme terá roteiro de Hampton Fancher, que coescreveu o original, e Michael Green.

Divulgação
Harrison Ford, em "Blade Runner" (1982) imagem: Divulgação

O enredo é baseado em uma ideia antiga de Ridley Scott e Fancher. A história se passa várias décadas após o final do filme de 1982, que era centrado no personagem de Ford, um homem que trabalha para a polícia como caçador de androides rebeldes conhecidos como “replicantes”, em um futuro dominado por máquinas.  O longa deve começar a ser filmado em 2016.

A empresa Alcon Entertainment adquiriu os direitos de “Blade Runner” em 2011, com a intenção de fazer um “prequel” e uma sequência do original.   
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo