Cinema

Sequência de "50 Tons de Cinza" chega aos cinemas em fevereiro de 2017

Do UOL, em São Paulo

A Universal anunciou nesta quinta-feira (23) que a continuação de “Cinquenta Tons de Cinza” chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017. Já o terceiro filme da franquia deve estrear em 9 de fevereiro de 2018. As informações são do site "The Hollywood Reporter" e da revista "Variety".

A data de estreia foi anunciada durante o painel dos estúdios Universal no evento CinemaCon, em Las Vegas. A chegada do segundo filme da franquia aos cinemas, assim como ocorreu com o primeiro, coincidirá com o “Valentine’s Day”, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos. “Estamos fazendo disso um evento do Dia dos Namorados”, disse Donna Langley, executiva da Universal. 

A notícia vem à tona um dia depois de ser revelado que o marido da escritora E.L. James, autora da trilogia “Cinquenta Tons”, vai escrever o roteiro do segundo filme. Niall Leonard, que tem dois filhos com a autora britânica, também é escritor, além de roteirista.

Já foi noticiado que os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan estão pedindo mais dinheiro para atuar no segundo filme da franquia. Fora isso, a empresa ainda procura um  substituto para Sam Taylor-Johnson, diretora de “Cinquenta Tons de Cinza”, que anunciou em março que não dirigiria a sequência. Ainda não foi marcada uma data para o início da produção. O primeiro longa arrecadou US$ 568,8 milhões em todo o mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo