Cinema

Vin Diesel confirma que "Velozes e Furiosos 8" chegará aos cinemas em 2017

Do UOL, em São Paulo

“Velozes e Furiosos 8” já tem data de estreia. Vin Diesel, ator e produtor da franquia, confirmou nesta quinta (23) durante o evento CinemaCon, em Las Vegas, que o filme chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017. As informações são do site da revista "Variety".

“Significa muito para mim ter a sua bênção”, disse Diesel, diante de uma plateia composta por proprietários de cinema dos EUA, durante o painel da Universal no CinemaCon. Muito emocionado e soluçando, ele relembrou em seu discurso a ocasião, dois anos atrás, em que esteve no mesmo palco do hotel Caesars Palace, junto com o colega Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em 2013.

Segundo afirmou, ele e Walker haviam decidido dar continuidade à franquia de ação após o sétimo filme. “Nós estávamos muito entusiasmados”, disse Diesel. “Todos vocês me deram muita confiança. Havia muito amor.” 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo