Cinema

Ator Zac Efron exibe corpo sarado e quase nu no set de "Dirty Grandpa"

Montagem/Reprodução
Zac Efron é visto quase nu no set de filmagens da comédia "Dirty Grandpa" imagem: Montagem/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

O ator norte-americano Zac Efron, 27 anos, exibiu nesta terça-feira (28) o corpo sarado ao aparecer quase nu durante as filmagens da comédia "Dirty Grandpa". Flagrado pelos paparazzi enquanto falava ao celular, o ex-astro de "High School Musical", "Hairspray" e "17 Outra Vez" usou um bicho de pelúcia para esconder as partes íntimas.

A cueca de cor nude que Efron vestia no set servirá para as cenas que simulam nudez. Além de ter areia pelo corpo, o ator exibia a frase "Team Hornets" (Time Hornets) no peito e no abdômen.

No filme, que tem direção do britânico Dan Mazer e previsão de estreia para agosto de 2016, o ídolo teen viverá o personagem Jason Kelly e vai contracenar com Robert De Niro, que será seu avô, Dick Kelly.

Jason estará prestes a se casar, mas antes disso acaba levando o avô, um ex-general do Exército pervertido, para umas férias de primavera na Flórida.

Esse é o segundo longa que Mazer dirige – em 2013, lançou a comédia romântica "Give It a Year" ("Dou-lhes Um Ano), com Anna Faris, Minnie Driver e Simon Baker no elenco. O cineasta também é comediante, roteirista e produtor de TV e cinema, e ficou conhecido por sua colaboração com Sacha Baron Cohen no roteiro e produção de "Ali G Indahouse" (2002), "Borat" (2006) e "Brüno" (2009).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo