Executivo da produtora de filme sobre Paulo Coelho é encontrado morto em SP
O executivo Cassio Yazbek, diretor financeiro da produtora Damas Filmes, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (5) em um quarto do hotel Gran Plaza, na região da Vila Mariana, zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo hotel.
O executivo, de 46 anos, foi achado por funcionários no banheiro de um quarto por volta das 16h. Segundo a polícia, ele estava com as mãos algemadas e um saco plástico na cabeça. Yazbek estava hospedado sozinho no hotel desde segunda-feira (4). A investigação trabalha com a hipótese de assassinato.
O caso foi registrado na 78° DP (Jardins) da capital e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A polícia já começou a analisar as imagens do sistema de segurança do hotel e a ouvir testemunhas. Ainda não há suspeitos.
Na Dama Filmes, Cassio Yazbek participou da produção do filme "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho" (2014), cinebiografia do escritor, parceiro de Raul Seixas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.