Ator de "A Teoria de Tudo" pode estrelar filme derivado de "Harry Potter"
O ator Eddie Redmayne, vencedor do Oscar pelo papel de Stephen Hawking em "A Teoria de Tudo", pode ser o protagonista do novo filme derivado da série "Harry Potter": “Fantastic Beasts and Where to Find Them” ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", em português). A informação é do site da revista "Variety".
Segundo a publicação, o papel foi oferecido ao ator, que preferiu responder aos estúdios Warner apenas após ter o roteiro finalizado em mãos. De acordo com fontes ouvidas pela "Variety", ele já leu a história e, aparentemente, ficou satisfeito. Ou seja, está perto de assinar o contrato.
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" apresenta as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. O livro de J. K. Rowling apresenta as criaturas fantásticas do universo do mago, no estudo da chamada "magizoologia".
Com direção de David Yates (diretor de "A Ordem da Fênix" até as "Relíquias da Morte"), o longa deve chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2016, com continuações previstas para 2018 e 2020. A
A autora J.K. Rowling assinará o roteiro e trabalhará na supervisão do filme. David Heyman, produtor de todos os filmes da saga, voltará a atuar na franquia.
Segundo a escritora , o longa, que se passará na Nova York dos anos 1920, não tem ligação direta com a história dos outros filmes, embora os personagens habitem o mesmo universo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.