Cinema

Porchat e Miá vão a Portugal em "Meu Passado me Condena 2"; veja making of

Do UOL, em São Paulo

A comédia "Meu Passado me Condena 2", estrelada por Fábio Porchat, ganhou um novo "making of", divulgado em primeira mão pelo UOL.

Com depoimentos da diretora Julia Resende, da produtora Mariza Leão e do diretor de fotografia Dante Belutti, o vídeo mostra os bastidores das filmagens do longa, realizadas em Lisboa, na aldeia medieval de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, e na Quinta de Sant'Ana, ambas no interior de Portugal.

Com Porchat, Miá Mello, Ricardo Pereira, Marcelo Valle e Inez Viana no elenco, o filme mostra o que aconteceu com  o casal de protagonistas (Fábio e Mia), que no primeiro filme se casa com apenas um mês de namoro e parte para uma tumultuada lua de mel em um cruzeiro.

Agora, eles tentam salvar a relação indo a Portugal, onde o avô de Fábio (o ator Antônio Pedro) fica viúvo. Longe de casa e rencontrando fantasmas do passado, eles tentam mais uma vez manter o relacionamento --e a sanidade.

O filme estreia em circuito nacional no dia 2 de julho. O primeiro longa, lançado em 2013, foi um sucesso de bilheteria, levando mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo