Cinema

Documentário sobre Amy Winehouse ganha novo pôster oficial; veja

Divulgação
Pôster de "Amy", dirigido por Asif Kapadia imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

"Amy", polêmico documentário que mostra a ascensão e queda de Amy Winehouse (1983-2011), ganhou seu segundo pôster oficial (veja ao lado).

Dirigido pelo britânico Asif Kapadia (de "Senna") e com trilha sonora do brasileiro Antonio Pinto, o filme entra na intimidade de Amy, com foco no lado musical e também em seu vício em drogas.

A edição final causou controvéria entre a família da cantora por mostrar o pai dela, Mitch, como uma figura ausente durante a infância, que volta a se aproximar da filha apenas após o sucesso, negligenciando o vício de Amy.

"Há acusações específicas contra a família e empresários que são infundadas e tendenciosas", afirmaram os familiares em comunicado divulgado no mês passado.

Exibido neste sábado (16) no Festival de Cannes, o filme chega ao circuito comercial no dia 3 de julho. No fim do mesmo mês, também será mostrado no festival Glastonbury, na Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo