Topo

"Tartarugas Ninja 2" pode ter alien Krang, um dos vilões clássicos da série

O alien Krang, um dos vilões de "Tartarugas Ninja", ao lado de Shredder (esq.) - Reprodução
O alien Krang, um dos vilões de "Tartarugas Ninja", ao lado de Shredder (esq.) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/05/2015 13h03

O “chicletão” alienígena Krang, um dos clássicos vilões da série “Tartarugas Ninja”, poderá estar presente na sequência do filme, prevista para estrear nos Estados Unidos em junho de 2016. As informações são do site “Cinema Blend”.

Krang é um alien que veio da Dimensão X, onde comandava um grande exército militar. Após perder o restante do corpo e ficar apenas com o cérebro, ele vem para a Terra e começa a arquitetar planos para conquistar o planeta. Para isso, une forças com o vilão Shredder, que lhe concede um enorme e poderoso corpo robótico, em troca de inteligência.

Ainda que a presença do personagem cor-de-rosa no filme não esteja confirmada pelos produtores, vários extras do longa já foram vistos, incluindo uma cena em que o alien faz sua grande entrada através de um portal. Mas, segundo fontes citadas pelo “Cinema Blend”, Krang não foi visto no set de gravações, o que pode indicar que ele será reproduzido digitalmente – como quase todos os outros personagens da saga.

O vilão rosa aparece tanto nos quadrinhos quanto nos desenhos animados e videogames das “Tartarugas Ninja”.

Além de Krang, “Tartarugas Ninja 2” deve ter outros antagonistas, como o justiceiro que se esconde atrás de uma máscara de hóquei Casey Jones, o porco mutante Bebop e o rinoceronte Rocksteady. A direção é de Dave Green, e o elenco terá a atriz Megan Fox e participação da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.