Cinema

Atriz de 37 anos ficou fora de filme por ser velha demais para homem de 55

Getty Images
A atriz Maggie Gyllenhaal em janeiro deste ano durante a premiação do Globo de Ouro imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Em entrevista publicada no site The Wrap, a atriz Maggie Gyllenhaal, 37 anos, disse que foi recusada por um papel em Hollywood por ser supostamente muito velha para viver a amante de um homem de 55 anos. 

"Há algumas coisas em ser atriz em Hollywood que realmente me desapontam e que me surpreendem o tempo inteiro", ela disse ao The Wrap. "Eu tenho 37, e me disseram recentemente que eu era muito velha para interpretar uma amante de um homem de 55 anos", completou. "Foi surpreendente para mim. Eu me senti mal e senti raiva. E depois eu achei graça." 
 
A atriz não revelou, no entanto, para qual filme ela teve o papel negado. Mas, de acordo com o The Wrap não há muitos filmes em produção atualmente que tenham um homem de 55 anos de idade no papel principal. 
 
Em janeiro deste ano, a atriz ganhou o Globo de Ouro por sua atuação na série "The Honourable Woman", em que interpreta uma anglo-israelense. "Não me sinto desiludida. E eu olho para as coisas com esperança e fascinação."
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo