Topo

Peter Sarsgaard negocia viver vilão em "Sete Homens e um Destino", diz site

O ator Peter Sarsgaard como o presidiário Ray Seward, da série de TV "The Killing" - Reprodução
O ator Peter Sarsgaard como o presidiário Ray Seward, da série de TV "The Killing" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/05/2015 17h40

O remake do clássico de faroeste “Sete Homens e um Destino” (1960), que contará com o brasileiro Wagner Moura no elenco, pode já ter um ator para o papel do vilão, informou na tarde desta terça-feira (20) o site Deadline Hollywood.

Segundo o site, Peter Sarsgaard está nas negociações finais para viver Bartholomew Bogue, o líder de uma quadrilha de ladrões que saqueia um pequeno vilarejo americano, levando horror a seus habitantes. O remake será dirigido por Antoine Fuqua.

Ao mesmo tempo, informa o Deadline Hollywood, Jason Momoa (“Game of Thrones”), que faria um dos sete caubóis mencionados no título, abandonou o projeto, cujo elenco reúne astros como Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio, Haley Bennett, Byung-Hun Lee e Matt Bomer. Momoa viverá Aquaman em "Batman Vs Superman: Alvorecer da Justiça". 

No filme de 1960, que já era um remake no estilo western de “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa, atuavam grandes nomes de Hollywood como  Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson e James Coburn. O vilão era vivido por Eli Wallach.