Disney desiste de produzir o longa "Tron 3", diz imprensa americana
Apesar da expectativa, a Disney teria desistido de produzir a sequência de "Tron: O Legado", lançado em 2010, devido a falta de data no cronograma. Apesar de a produtora ainda não ter feito um comunicado oficial através de suas redes sociais, a imprensa americana dá como certa a informação.
Outro suposto motivo do cancelamento de "Tron 3" seria devido ao baixo desempenho nas bilheterias de "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível" na semana passada. Segundo o site The Wrap, o filme custou à Disney a bagatela de 180 milhões de dólares, mas só arrecadou até o momento menos 43 mil dólares durante um feriado prolongado de quatro dias nos Estados Unidos.
Agora, a Disney deve voltar a focar somente em suas produção que estão em andamento e que duram até 2018. Entre as produções mais aguardadas estão na versão de "Cinderela" e um live-action de "Malévola". Além disso, o estúdio tem blockbusters como "O Livro da Selva", "A Bela e a Fera" e uma sequência de "Alice no País das Maravilhas".
Tron
"Tron 3", previsto para chegar às salas de cinema no ano que vem, seria gravado a partir do dia 5 de outubro deste ano, no Canadá. Para o elenco principal já estavam escalados Garrett Hedlund, como Sam Flynn, e Olivia Wilde, como Quorra. Jared Leto e Olivia Munn também estariam cogitados para entrar para o longa. A direção ficaria por conta Joseph Kosinski, que também capitaneou o segundo filme.
Wilde já estava se preparando para voltar ao papel que interpretou em 2010 e deu entrevistas dizendo que amava sua personagem. "Eu a construí ao lado do Joe Kosinski e levou muito tempo desde o que escrevemos até o que nós realizamos. Estou empolgada para ver o que acontece com a personagem quando a colocamos no mundo real. Sou fascinada por todo tipo de discussão sobre inteligência artificial", falou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.