Topo

Em novas imagens da Marvel, "Homem-Formiga" entra em formigueiro

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 10h59

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (1º) novas imagens de "Homem-Formiga", que será estrelado por Paul Rudd. As fotos mostram o herói em ação e dentro de um formigueiro.

No filme, com um uniforme que permite que ele encolha em tamanho, mas aumente sua força, o ladrão Scott Lang (Paul Rudd) aceita se tornar um super-herói para ajudar o cientista Hank Pym (Michael Douglas) a impedir que o segredo por trás do especular traje de Homem-Formiga caia em mãos erradas.

O elenco ainda conta com Michael Peña, Evangeline Lilly (Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross), Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery, David Dastmalchian, Gregg Turkingston e T.I... O filme estreia no dia 16 de julho de 2015

Segundo o site Latino Review, a Marvel pode colocar os primeiros sinais do personagem Homem-Aranha, que deve estrear oficialmente em "Capitão América: Guerra Civil" --com estreia marcada para 2016. Isso não significa que o Homem-Aranha estará em "Homem-Formiga", mas sinais do herói na linha temporal do Universo Cinematográfico Marvel devem aparecer no filme, com referências à OsCorp e a Peter Park. Ainda não foi definido o ator que viverá o Homem-Aranha, mas há rumores de que possa ser Asa Butterfield, ator de "Hugo Cabret"

Veja o trailer de "Homem-Formiga"