Cinema

Às vésperas de filme, Azul lança avião com adesivos de "Minions"

Divulgação
Aeronave Embraer 195, matrícula PR-AYJ, recebeu adesivo da animação "Minions" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Às vésperas da estreia da animação “Minions”, que chega ao Brasil no dia 25 de junho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras adesivou um de seus aviões com desenhos dos escravinhos amarelos do anti-herói Gru, de “Meu Malvado Favorito” 1 e 2.

Reprodução/Facebook
Minions foram ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para chegada de avião imagem: Reprodução/Facebook
A aeronave é um modelo Embraer 195, matrícula PR-AYJ. Para a apresentação do resultado, nesta quarta-feira (3), alguns minions invadiram o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), como mostrou a Universal Pictures em foto divulgada em sua página no Facebook.

Segundo a companhia aérea, os personagens interagiram com passageiros até o embarque no avião e, nos próximos dias, a Azul e a Universal devem anunciar uma surpresa para os clientes.

O filme solo dos ajudantes de Gru, dirigido pelos franceses Pierre Coffin e Kyle Balda, apresenta a turminha bem antes de encontrar seu mestre – antes mesmo de a humanidade habitar a Terra.

O grupo de fala incompreensível (é possível distinguir poucas palavras do idioma deles, como banana e papaia) passa por vários países, em diferentes eras, e acumula uma série de patrões malvados, como um Tiranossauro Rex, um faraó do Egito, o líder mongol Genghis Khan, o imperador francês Napoleão Bonaparte e o Conde Drácula – mas todos são mortos pelos próprios minions, sem querer querendo.

Divulgação
Personagens de "Minions" estiveram nesta quarta (3) em Viracopos para lançamento imagem: Divulgação
Após perder todos os seus mentores, a vida de Dave, Stuart, Kevin, Tim, Norbert, Carl, Bob e companhia fica, então, sem motivo e ameaçada. Até que, em 2010, eles finalmente encontram seu malvado favorito e as três filhas adotivas dele, Agnes, Margo e Edith.

Mas é nesse intervalo, entre a "depressão" dos servos amarelos e o encontro com Gru, que a animação se concentra. Três voluntários (Kevin, Stuart e Bob) vão até Nova York, em 1968, para participar de uma convenção de vilões e lá se encantam com a ambiciosa vilã Scarlet Overkill, que pretende se tornar a primeira mulher a dominar o mundo.

Na dublagem em inglês, quem faz a voz de Scarlet Overkill é a atriz Sandra Bullock, enquanto na versão brasileira é Adriana Esteves. Em português, “Minions” tem ainda dublagem de Leandro Hassum, como Gru, Renato Aragão, como Napoleão, e Paulo Silvino, como Herb Overkill, marido de Scarlet.

Veja abaixo o trailer dublado de "Minions":

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo