Cinema

Ator bate porta com força, e teto de set cai na cabeça de "The Rock"

Reprodução
Parte do teto do set de "Central Intelligence" caiu na cabeça de Dwayne Johnson imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

O ator e lutador norte-americano Dwayne "The Rock" Johnson, famoso por filmes como “Velozes e Furiosos 7”, “Terremoto – A Falha de San Andreas” e “O Escorpião Rei” (2002), levou um susto durante as filmagens de “Central Intelligence” (“Inteligência Central”, em tradução livre), quando parte do teto do set se desprendeu e caiu sobre sua cabeça. As informações são do site “Uproxx”.

O incidente aconteceu na terça-feira (2), porque o ator Kevin Hart, seu colega de cena, bateu a porta com muita força ao entrar em uma sala onde "The Rock" já estava – escondido atrás da porta. Veja o vídeo abaixo:

Hart disse em seu Facebook que “quase quebrou o pescoço” do colega de profissão. “Eu quase matei Dwayne ‘The Rock’ Johnson no set ontem… Posso rir para caramba agora, porque ele não se machucou, mas fiquei assustado demais no começo! Tive que compartilhar isso com vocês… Acho que esse terremoto de San Andreas vai na cabeça dele...literalmente…Essa foi uma piada inteligente! Tenham cuidado com The Rock, galera.”

Atualmente, Johnson está no topo das bilheterias com "Terremoto – A Falha de San Andreas".

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo