Diretor de "Velozes 7" vai dirigir novos "Aquaman" e "Robotech"
O cineasta australiano James Wan, responsável pelo sucesso mundial "Velozes & Furiosos 7", será o diretor dos novos "Aquaman" e "Robotech". A informação foi publicada nesta quarta (3) no site da revista "The Hollywood Reporter".
Segundo a publicação, depois de meses de especulações, o diretor fechou, respecticamente, acordos com a Warner Bros e a Sony para produzir os longas.
Parceria com a DC Comics, "Aquaman" terá como protagonista o ator Jason Momoa (da série "Game of Thrones"), com roteiro de Kurt Johnstad. Charles Roven, Deborah e Zack Snyder produzirão o filme, que estreia em 26 de julho de 2018.
Ainda sem previsão de lançamento, "Robotech" é uma adaptação do anime homônimo de ficção científica criado por Carl Macek em 1985. Protagonizada por robôs, a exemplo de "Tranformers", a história já ganhou várias versões animadas no cinema e na TV.
Com o sucesso de "Velozes 7", que já faturou mais de US$ 1,4 bilhão em bilheteria no mundo, James Wan, que tem apenas 38 anos, é hoje um dos diretores mais concorridos de Hollywood. Em 2016, ele voltará aos cinemas para dirigir a continuação do terror "Invocação do Mal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.