Cinema

Diretor de "Velozes 7" vai dirigir novos "Aquaman" e "Robotech"

Matt Sayles/Invision/AP File
O diretor James Wan, que levará o personagem Aquaman para os cinemas imagem: Matt Sayles/Invision/AP File

Do UOL, em São Paulo

O cineasta australiano James Wan, responsável pelo sucesso mundial "Velozes & Furiosos 7", será o diretor dos novos "Aquaman" e "Robotech". A informação foi publicada nesta quarta (3) no site da revista "The Hollywood Reporter".

Segundo a publicação, depois de meses de especulações, o diretor fechou, respecticamente, acordos com a Warner Bros e a Sony para produzir os longas.

Parceria com a DC Comics, "Aquaman" terá como protagonista o ator Jason Momoa (da série "Game of Thrones"), com roteiro de Kurt Johnstad. Charles Roven, Deborah e Zack Snyder produzirão o filme, que estreia em 26 de julho de 2018.

Ainda sem previsão de lançamento, "Robotech" é uma adaptação do anime homônimo de ficção científica criado por Carl Macek em 1985. Protagonizada por robôs, a exemplo de "Tranformers", a história já ganhou várias versões animadas no cinema e na TV.

Com o sucesso de "Velozes 7", que já faturou mais de US$ 1,4 bilhão em bilheteria no mundo, James Wan, que tem apenas 38 anos, é hoje um dos diretores mais concorridos de Hollywood. Em 2016, ele voltará aos cinemas para dirigir a continuação do terror "Invocação do Mal".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo