Gordon-Levitt diz que produção de "Sandman" segue "lenta, mas constante"
Joseph Gordon-Levitt disse que a adaptação para os cinemas da HQ “Sandman”, de Neil Gaiman, está progredindo em um ritmo “lento, mas constante”, durante uma entrevista à MTV americana.
“É uma adaptação realmente complicada, porque esses quadrinhos, eles são brilhantes”, disse Gordon-Levitt na entrevista. “Mas eles não foram escritos como uma trama fechada. Não é como ‘Watchmen’, que é uma graphic novel com um começo, meio e fim.”
O ator e diretor ainda acrescentou: “’Sandman’ foi escrito ao longo de –sei lá, não lembro exatamente—seis ou sete anos. Um de cada vez. Uma pequena edição de 20 páginas por vez. E para tentar pegar isso e transformar em algo com a característica de um filme –um filme tem um começo, meio e fim— é complicado.”
O ator, que fez a sua estreia na direção em 2013, no filme “Como Não Perder Essa Mulher”, também disse que o longa não terá os clichês dos filmes de quadrinhos.
“Grandes e espetaculares filmes de ação são geralmente sobre combatentes do crime lutando contra o crime e quebrando tudo”, disse. “Esse não tem nada a ver com isso. E foi na verdade uma das coisas que Neil Gaiman me disse. Ele disse ‘Não tem nenhum soco’. Porque Morpheus nunca dá soco em ninguém. Não é o que ele faz.”
“Sandman” foi publicado pelo selo Vertigo, da DC Comics. A série era focada em Morpheus, o rei dos sonhos, que tentava reconstruir o seu reino após ter sido aprisionado por 70 anos.
Gordon-Levitt deve dirigir o projeto, além de produzi-lo junto com David S. Goyer. O roteiro está sendo escrito por Jack Thorne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.