Topo

Jennifer Lawrence lidera rebelião em trailer do último "Jogos Vorazes"

Do UOL, em São Paulo

09/06/2015 12h50

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 - Divulgação - Divulgação
Primeiro tease pôster de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2"
Imagem: Divulgação

No primeiro trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", divulgado nesta terça-feira (9), Jennifer Lawrence aparece como Katniss Everdeen liderando a rebelião contra o vilão Presidente Snow (Donald Sutherland) na capital de Panem. O filme tem estreia prevista para 19 de novembro de 2015 no Brasil.

Desde março circula nos cinemas um teaser em que mostra o tordo, símbolo de Katniss e da revolução, passando por uma transformação até se libertar. Ao fundo, ouve-se o som de cenas marcantes da saga, como o momento em que Katniss se voluntaria para participar dos Jogos Vorazes no lugar de sua irmã. 

Neste último longa, dirigido por Francis Lawrence, Katniss e os rebeldes do Distrito 13 iniciam uma rebelião total contra a Capital. O elenco traz ainda Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman, em seu último filme rodado.

Os três longas anteriores da série inspirada nos livros de Suzanne Collins já renderam mais de US$ 2,3 bilhões em todo o mundo e transformaram Lawrence na atriz mais rentável de Hollywood.