Topo

Estúdio deve fazer remake de "Um Tira no Jardim da Infância" para DVD

Arnold Schwarzenegger, em cena do filme "Um Tira no Jardim da Infância" (1990) - Divulgação
Arnold Schwarzenegger, em cena do filme "Um Tira no Jardim da Infância" (1990) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/06/2015 21h43

A comédia “Um Tira no Jardim da Infância” (1990), que era estrelada por Arnold Schwarzenegger, deve ser refilmada pela 1440 Entertainment, divisão da Universal Pictures, e o remake dever ser lançado apenas em DVD.

Segundo o site The Wrap, a informação foi revelada por uma pessoa que trabalha no projeto. Diferentemente de “Exterminador do Futuro: Gênesis”, o filme não deve contar com a atuação de Schwarzenegger.

Ivan Reitman dirigiu o filme original, no qual o astro vivia um policial que tinha de trabalhar disfarçado de professor do jardim da infância para prender um traficante de drogas, pai de um dos garotos matriculados na escola.

Além disso, se no filme de 1990 a detetive Phoebe O’Hara, vivida por Pamela Reed, era a parceira de Schwarzenegger, agora o protagonista deve ter uma parceira indiana chamada Sanjit. A dupla estará encarregada de tomar conta de uma crianlça que está no programa de proteção federal à testemunha , cuja vida é ameaçada por vilões albaneses, revelou o site Showbizz 411, o primeiro a dar a notícia, na última terça (9).

Don Michael Paul deve dirigir o filme, cujo roteiro será de David H. Steinberg (“American Pie 2”).