Cinema

Jack Huston não será mais o protagonista no remake de "O Corvo"

Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
O ator Jack Huston, que não está mais no projeto de "O Corvo" imagem: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

A produtora Relativity está novamente atrás de um protagonista para o remake de “O Corvo”. Isso porque Jack Huston, que faria o papel principal, abandonou o projeto por problemas de agenda, informou nesta segunda-feira (15) o site da revista “Variety”.

Refilmagem de “O Corvo” (1994), que era estrelado por Brandon Lee e contava com direção de Alex Proyas, o longa terá direção de Corin Hardy. Segundo tem sido noticiado, Andrea Riseborough e Forest Whitaker estão em negociações para entrar no projeto, respectivamente, nos papéis da vilã Top Dollar (que era masculino, no original) e do policial Sargento Albrecht.

Em meio à pré-produção do filme, diretor Hardy confirmou a saída de Huston. Inspirado em uma HQ de James O’Bar, o longa conta a história de um astro do rock que retorna dos mortos com a ajuda de um corvo místico, para vingar a sua própria morte.

Ainda segundo a “Variety”, a produtora está de olho em Nicholas Hoult e Jack O’Connell para substituir Huston no papel. Huston estará no remake de “Bem-Hur”.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo