Topo

Novo "Halloween" atualiza serial killer com roteiristas de "Jogos Mortais"

Michael Myers voltará em "Halloween Returns", dessa vez com a ajuda dos roteiristas de "Jogos Mortais" - Reprodução
Michael Myers voltará em "Halloween Returns", dessa vez com a ajuda dos roteiristas de "Jogos Mortais" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/06/2015 08h47

Um dos psicopatas mais famosos do cinema está pronto para voltar à telona. O serial killer Michael Meyers promete um número maior de mortes em “Halloween Returns”, novo filme da franquia “Halloween”.

Em busca de uma nova abordagem para o assassino com a máscara medonha, Patrick Melton e Marcus Dunstan, roteiristas dos últimos três “Jogos Mortais”, ficarão encarregados do roteiro. Dunstan dirigirá a nova produção.

A nova produção da saga não será uma sequência direta e deve levar a história para outra direção, diferente do que o diretor Rob Zombie fez com “Halloween: O Início” e  “Halloween 2”. Segundo o site “EW”, o filme começa a ser rodado em julho.

"Michael Myers tomou uma longa pausa de tela grande", disse o executivo Bob Weinstein, em nota divulgada pela Dimension Films. "Nós sabemos que os fãs estão ansiosos para vê-lo voltar e ansiosos para trazer uma das parcelas mais assustadores desta franquia clássica a audiências em todo o mundo."