Cinema

Título oficial da continuação de "Independence Day" é revelado

Divulgação
Cena do filme "Independence Day" lançado em 1996 imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A 20th Century Fox revelou nesta segunda-feira (22) que o título da continuação do filme "Independence Day" será "Independence Day Resurgence". O anúncio foi feito pelo diretor Roland Emmerich durante um vídeo conferência com o elenco. 

O filme está previsto para ser lançado no dia 24 de junho de 2016, quase 20 anos depois do original, que chegou aos cinemas no dia 3 de julho de 1996. Emmerich também assina a produção ao lado de Dean Devlin e Harald Kloser
 
O elenco inclui os atores Liam Hemsworth, Jessie Usher, Maika Monroe e Sela Ward além do retorno dos atores Jeff Goldblum, Bill Pullman, Brent Spiner e Judd Hirsch, que estavam no primeiro filme.
 
De acordo com Emmerich, a sequência será ambientada 20 anos após o ataque alienígena combatido pelos personagens de Goldblum e Will Smith. A humanidade se uniu para evitar um novo ataque e organizar um sistema global de defesa usando a tecnologia alienígena.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo