Cinema

Chefão da Marvel diz que Hulk não fará parte de "Capitão América 3"

Do UOL, em São Paulo

Após diversos rumores, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, revelou que Hulk não fará parte de “Capitão América 3: Guerra Civil”, que deve entrar em cartaz em maio de 2016.

“[Hulk] não é uma parte primária de ‘Guerra Civil’”, disse Feige, em entrevista ao site io9. “Ele não deve ser uma parte de forma alguma.”

O gigante verde, de fato, não tem um papel importante na versão em quadrinhos de “Guerra Civil” e, no final de “Vingadores:  Era de Ultron”, o personagem, vivido por Mark Ruffalo, rouba uma nave e desaparece com ela.

No entanto, aparentemente, o personagem general Thunderbolt Ross, que está mais ligado ao Hulk do que ao Capitão América, teria um papel central no enredo de “Guerra Civil”. Recentemente, Mark Ruffalo contou que Robert Downey Jr. (que vive o Homem de Ferro nos filmes da Marvel) lhe disse que Hulk estaria em “Guerra Civil”. 

Veja abaixo a linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo