Tom Cruise enfrentará drones em sequência de "Top Gun"
A aguardada e debatida sequêcia do sucesso dos anos 80 “Top Gun” vai explorar o choque cultural entre a aviação da velha guarda e a da nova geração de drones e aviões não tripulados, segundo o novo produtor do filme, David Ellison.
Ellison, que trabalha para a empresa de produção Skydance, também confirmou que a continuação contará com Tom Cruise fazendo novamente seu papel como o piloto de caça Maverick.
O produtor disse ao site Collider que o roteirista Justin Marcos está encarregado da missão de “atualizar esse mundo para os dias atuais”. “Há um papel incrível para Maverick no filme e não há Top Gun sem Maverick”, afirmou.
Ellison ainda acrescentou que o filme deve explorar o confrotno entre o novo e o velho na tecnologia militar norte-americana. “Estamos falando da a última geração manual de pilotos de guerra. Então realmente explorar o fim de uma era e o que é a cultura da guerra hoje são todas as coisas divertidas que nós estamos usando para mergulhar neste filme”, concluiu.
Notícias sobre a sequência de “Top Gun” surgiram há cerca de cinco anos, quando o diretor original Tony Scott confirmou seu retorno. Originalmente, Scott, não pretendia voltar ao mundo do primeiro filme, mas seu falecimento deu novos rumos à produção da sequência.
No ano passado, Tom Cruise já havia afirmado seu interesse na sequência, dizendo que se “alguns obstáculos” pudessem ser superados, o filme seria algo divertido de fazer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.