Cinema

Diretor confirma nome de sequência de "Star Trek" e mostra primeira imagem

Nina Prommer/EFE
O diretor Justin Lin imagem: Nina Prommer/EFE

Do UOL, em Sâo Paulo

O diretor do novo filme da saga "Star Trek", Justin Lin, confirmou o nome da sequência em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (29): "Star Trek Beyond". Além disso ele exibiu a primeira imagem do set de filmagens que parece uma parte do uniforme com o emblema da equipe.

"Deixe a próxima viagem Starfleet começar!", escreveu Lin na legenda.

O diretor também homenageou Leonard Nimoy com a hashtag em inglês "LLAP", que significaria "vida longa e próspera", famosa frase de Spock, interpretado pelo ator que morreu em fevereiro após uma doença pulmonar obstrutiva crônica, aos 83 anos.

Para o elenco do terceiro filme já estão escalados Simon Pegg, que é um dos roteiristas do longa, Chris Pine, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Karl Urban, Zoe Saldana e Sofia Boutella. A sequência será lançada pela Paramount em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos. O primeiro episódio da série televisa foi exibido em 1966.

Diretor de Star Trek (2009) e Além da Escuridão - Star Trek (2013), J.J. Abrams cumprirá apenas a função de produtor de "Star Trek Beyond".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo