Topo

Marisa Tomei será tia May em novo filme do Homem-Aranha, diz site

A atriz Marisa Tomei, vencedora do Oscar em 1993, será responsável por dar vida à nova versão da tia do aracnídeo - Danny Moloshok/Invision/AP
A atriz Marisa Tomei, vencedora do Oscar em 1993, será responsável por dar vida à nova versão da tia do aracnídeo Imagem: Danny Moloshok/Invision/AP

Do UOL, Em São Paulo

08/07/2015 15h07

Depois que Tom Holland foi escolhido como o novo Homem-Aranha, agora mais um personagem do filme foi revelado. Segundo o site da revista especializada "Variety", a atriz Marisa Tomei será a responsável por interpretar a tia May no novo filme.

Apesar de, segundo as fontes ouvidas pela revista, a atriz já ser a escolhida, Sony e Marvel, responsáveis pela produção, não fizeram nenhum comentário sobre o a seleção.

Ainda segundo as primeiras informações, uma oferta foi feita na semana passada para que a atriz vencedora do Oscar em 1993 se unisse ao ator Tom Holland, recentemente selecionado para interpretar o super-herói aracnídeo.

Por enquanto, os estúdios ainda estão procurando um roteirista para se juntar ao diretor Jon Watts, mas além de Tomei outros atores também estão na mira e a intenção é que eles estejam dispostos a trabalhar em vários filmes, diz o site.

Holland aparecerá pela primeira vez em "Capitão América - Guerra Civil”, planejado para 2016, mas Tomei só deve estrear como tia May no primeiro novo "Homem-Aranha", previsto para 28 de julho de 2017.

O trabalho marca uma nova direção para a carreira da atriz, geralmente estrela de dramas ou comédias românticas, como "O Lutador”, “Meu Primo Vinny” e “Entre Quatro Paredes”.