Cinema

Premiado em festivais, filme com Regina Casé tem estreia nacional marcada

Do UOL, em São Paulo

Com Regina Casé no elenco, o filme “Que Horas Ela Volta?” de Anna Muylaert tem sua estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 27 de agosto. O filme independente da cineasta paulistana recebeu o prêmio especial para as atrizes Regina Casé e Camila Márdila no Festival de Sundance e também o prêmio da Confederação de Cinemas de Arte e Ensaio na seção Panorama do Festival de Berlim. O longa integra a mostra competitiva do Festival de Cinema de Gramado.

O filme, misto de drama social e comédia de costumes, relata a história da babá Val e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe.  A interpretação de Regina Casé como a protagonista Val foi premiada em Sundance e tem recebido elogios impressionados de toda a imprensa internacional.

No mercado, o filme já foi vendido para mais de 20 países e terá um lançamento comercial na Europa antes mesmo do Brasil. Na Itália já foi lançado em 70 cidades no início de junho, alcançando a 8ª posição do ranking dos filmes mais vistos. Já na França foi lançado no final do mês de junho com mais de 100 cópias em 90 cidades.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo