Topo

Magal conta que história de amor entre ele e a mulher vai virar filme

Do UOL, em São Paulo

10/07/2015 07h01

Sidney Magal está casado com Magali há 33anos e a história de amor do casal vai ser contada em um filme que deve ser lançado já em 2016. O cantor revelou no “Programa do Jô” desta quinta-feira (9) que o enredo começará quando ele a conheceu em 1982, em um concurso de beleza.

“Já assinei contrato e não vai contar minha carreira musical, mas a história de amor entre Sidney Magal e Magali. Eu a conheci um dia em um programa de televisão em Salvador, ela tinha 16 anos de idade, fiquei impressionado com a beleza dela e pedi que ela viesse conversar comigo. Era a primeira vez que tivemos um contato.”

O dono do hit “Sandra Rosa Madalena” ainda contou que, na ocasião, sentou em frente à pretendente, começou a chorar compulsivamente sem saber o por quê e se declarou.

“Eu disse ‘só estou aqui para dizer uma coisa que eu queria que você compreendesse e desse a real importância. Você é a mulher da minha vida e quero me casar com você. Eu quero que você acredito que você é a mulher da minha vida por todo o sempre, será mãe dos meus filhos e estou completamente apaixonado por você’. Ela achou que eu era um psicopata”, se divertiu.

Magal confessou que estava preocupado que os pais dela pensassem que ele só quisesse transar com a menina, já que a tinha visto apenas três vezes na vida.

“Eu tinha medo de toca-la para não confundir as coisas, afinal era 13 anos mais velho. Agora estão escolhendo os atores e o título deve ser ‘O Amor Não Tem Hora Para Chegar’. Que [essa história] sirva de exemplo para que as pessoas deem mais valores às suas emoções”, declarou.