Magal conta que história de amor entre ele e a mulher vai virar filme
Sidney Magal está casado com Magali há 33anos e a história de amor do casal vai ser contada em um filme que deve ser lançado já em 2016. O cantor revelou no “Programa do Jô” desta quinta-feira (9) que o enredo começará quando ele a conheceu em 1982, em um concurso de beleza.
“Já assinei contrato e não vai contar minha carreira musical, mas a história de amor entre Sidney Magal e Magali. Eu a conheci um dia em um programa de televisão em Salvador, ela tinha 16 anos de idade, fiquei impressionado com a beleza dela e pedi que ela viesse conversar comigo. Era a primeira vez que tivemos um contato.”
O dono do hit “Sandra Rosa Madalena” ainda contou que, na ocasião, sentou em frente à pretendente, começou a chorar compulsivamente sem saber o por quê e se declarou.
“Eu disse ‘só estou aqui para dizer uma coisa que eu queria que você compreendesse e desse a real importância. Você é a mulher da minha vida e quero me casar com você. Eu quero que você acredito que você é a mulher da minha vida por todo o sempre, será mãe dos meus filhos e estou completamente apaixonado por você’. Ela achou que eu era um psicopata”, se divertiu.
Magal confessou que estava preocupado que os pais dela pensassem que ele só quisesse transar com a menina, já que a tinha visto apenas três vezes na vida.
“Eu tinha medo de toca-la para não confundir as coisas, afinal era 13 anos mais velho. Agora estão escolhendo os atores e o título deve ser ‘O Amor Não Tem Hora Para Chegar’. Que [essa história] sirva de exemplo para que as pessoas deem mais valores às suas emoções”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.