Filmes e séries

Diretor promete "Quarteto Fantástico" mais "trágico" em 3º filme dos heróis

Beatriz Amendola

Do UOL, em San Diego (EUA)

11/07/2015 23h02

O elenco de "Quarteto Fantástico" - Miles Teller (Reed Richards), Kate Mara (Sue Storm), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) - foi a San Diego para falar do novo filme, dirigido por Josh Trank. O vilão da história também esteve representado, pelo ator Toby Kebbell.

A Fox aproveitou a ocasião para apresentar um novo trailer do filme, que já está pronto e chega aos cinemas no mês que vem. O vídeo mostra cenas de Reed ainda criança falando sobre seus desejos e experimentos científicos. Anos depois, já como um cientista, ele é visto com seus três companheiros entrando em uma caverna com lava. Ao final, se vê a face metálica do Doutor Destino.

O diretor falou sobre a terceira tentativa de fazer uma adaptação bem-sucedida de "Quarteto Fantástico". "Achei que seria uma ótima oportunidade de expor um lado desses personagens que não conhecemos, que é mais trágico", disse Trank. "O filme é sobre esse grupo de amigos que se torna uma família. É a história da força deles como uma família".

Conhecida como a jornalista Zoe Barnes da série "House of Cards", a atriz Kate Mara contou como foi atraída para viver uma super-heroína. "Essa visão mais pé no chão, mais dramática, me atraiu. Estamos tentando que o público se identifique com os personagens. Você vê muito da Sue antes de ela ter esses poderes", diz ela sobre a única personagens feminina do Quarteto, que tem o poder da invisibilidade.

Outro estreante no universo dos super-heróis, o ator Miles Teller (o baterista do filme "Whiplash") disse que há cerca de dois anos caiu a ficha de que iria participar de um filme desses. "Josh me mandava livros de física quântica. Ele abordou de forma muito honesta o personagem. Sua visão não é só explodir coisas", comentou o ator, que interpreta o chefe do grupo, o cientista Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico.

Um dos mais felizes com a escalação parecia ser o ator Toby Kebbell, que encarna o Doutor Destino. "Ele é o maior vilção dos quadrinhos, é movido pelo ego. Acho que é muito fácil você se identificar com um vilão. Quando você erra, você pensa 'Preciso pedir desculpas'. Mas quando você é um vilão, você pode manipular as situações para que você seja a pessoa certa", diverte-se.

"Quarteto Fantástico" estreia em 15 de agosto de 2015 no Brasil.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
AFP
Chico Barney
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Cinema
do UOL
Roberto Sadovski
do UOL
do UOL
do UOL
Da Redação
EFE
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
EFE
do UOL
EFE
do UOL
TV e Famosos
Topo