Diretor promete "Quarteto Fantástico" mais "trágico" em 3º filme dos heróis
O elenco de "Quarteto Fantástico" - Miles Teller (Reed Richards), Kate Mara (Sue Storm), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) - foi a San Diego para falar do novo filme, dirigido por Josh Trank. O vilão da história também esteve representado, pelo ator Toby Kebbell.
A Fox aproveitou a ocasião para apresentar um novo trailer do filme, que já está pronto e chega aos cinemas no mês que vem. O vídeo mostra cenas de Reed ainda criança falando sobre seus desejos e experimentos científicos. Anos depois, já como um cientista, ele é visto com seus três companheiros entrando em uma caverna com lava. Ao final, se vê a face metálica do Doutor Destino.
O diretor falou sobre a terceira tentativa de fazer uma adaptação bem-sucedida de "Quarteto Fantástico". "Achei que seria uma ótima oportunidade de expor um lado desses personagens que não conhecemos, que é mais trágico", disse Trank. "O filme é sobre esse grupo de amigos que se torna uma família. É a história da força deles como uma família".
Conhecida como a jornalista Zoe Barnes da série "House of Cards", a atriz Kate Mara contou como foi atraída para viver uma super-heroína. "Essa visão mais pé no chão, mais dramática, me atraiu. Estamos tentando que o público se identifique com os personagens. Você vê muito da Sue antes de ela ter esses poderes", diz ela sobre a única personagens feminina do Quarteto, que tem o poder da invisibilidade.
Outro estreante no universo dos super-heróis, o ator Miles Teller (o baterista do filme "Whiplash") disse que há cerca de dois anos caiu a ficha de que iria participar de um filme desses. "Josh me mandava livros de física quântica. Ele abordou de forma muito honesta o personagem. Sua visão não é só explodir coisas", comentou o ator, que interpreta o chefe do grupo, o cientista Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico.
Um dos mais felizes com a escalação parecia ser o ator Toby Kebbell, que encarna o Doutor Destino. "Ele é o maior vilção dos quadrinhos, é movido pelo ego. Acho que é muito fácil você se identificar com um vilão. Quando você erra, você pensa 'Preciso pedir desculpas'. Mas quando você é um vilão, você pode manipular as situações para que você seja a pessoa certa", diverte-se.
"Quarteto Fantástico" estreia em 15 de agosto de 2015 no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.