Topo

Diretor libera trailer oficial de "Esquadrão Suicida" após vazamento

Do UOL, em São Paulo

13/07/2015 17h15

A Warner Bros. lançou nesta segunda-feira (13) o trailer oficial de “Esquadrão Suicida”, que já havia sido exibido durante a Comic-Con de San Diego e que, filmado por um dos espectadores presentes, viralizou na internet.

Para quem estava ansioso por ver Jared Leto no papel de Coringa, é possível matar um pouco da vontade vendo o vídeo acima. O trailer apresenta Leto e seus companheiros ao som de uma versão da música "I Started a Joke", dos Bee Gees.

A versão oficial do trailer para a internet foi lançada pelo próprio diretor do filme, David Ayer, depois do vazamento das imagens.

A história mostrada no filme gira em torno de um grupo de vilões da DC que é contratado pelo governo para realizar um trabalho sujo demais para os super-heróis. No elenco estão Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Jay Hernandez (El Diablo), além de Jared Leto (Coringa).

Atualmente, "Esquadrão Suicida" ainda está sendo filmando e tem o lançamento marcado para o dia 5 de agosto de 2016.